01. Orçamentos
Como preparar o meu pedido de orçamento?
Apesar de não termos um carrinho de compras on-line na maioria dos produtos, é relativamente simples de fazer pedidos de orçamentos ou encomendas.
Para isso, todos os pedidos deverão de ser enviados por escrito via e-mail.
Não serão aceites os pedidos de orçamentos ou encomendas por via telefónica ou outra forma similar.
O e-mail deverá conter a informação do que pretende para que possamos dar cotações concretas:
– Referência/nome do artigo;
– Tipo de personalização a aplicar (bordado, serigrafia, estampagem, etc.);
– Quantidades pretendidas;
– Logótipo (tamanho do logótipo, e zona a aplicar);
– Maqueta / croqui com o que pretende (se possível);
– Emblemas em bordado, basta enviar-nos o logótipo, medida e formato pretendido (também fazemos emblemas termocolantes);
– Zona do país para definir valor dos portes de envio (se Portugal Continental ou Ilhas).
Quando irei receber resposta ao meu pedido?
O tempo de resposta é variável tendo em conta o volume de trabalho em produção podendo ir desde 24h até alguns dias, tudo faremos para responder de forma mais rápida possível.
02. Questões Frequentes
Bonés / Caps / FlexFit / New Era
Recebemos muitas questões sobre bonés e respetiva personalização, e como neste caso concreto só comercializamos bonés já confecionados, estes têm por norma a área máxima de personalização 5,5cm até 6.5cm de altura na frente.
Temos por norma algumas algumas unidades em stock dos produtos mais procurados sendo que para venda unitária deverá consultar na nossa loja on-line os artigos disponíveis, como é o caso de algumas referências FlexFit e New Era.
Caso pretendam esses ou outros produtos do nosso site em quantidade deverá ser feito um pedido de orçamento para o nosso e-mail.
Produção de marca própria
Personalização de artigos para marca própria apenas se for o proprietário da mesma. Para isso deverá ser feito o respetivo pedido de orçamento para análise do pretendido.
Reproduções ou cópias de marcas
Não personalizamos artigos que tenham como propósito fazer cópias, réplicas ou similares de clubes, bandas ou marcas registadas.
03. Encomendas
Tempo de entrega de encomendas?
Por norma, é necessário aproximadamente entre 4 a 8 dias úteis após adjudicação para efetuar qualquer envio de encomendas personalizadas, no entanto, este prazo é uma estimativa, podendo haver variações de alguns dias conforme as quantidades envolvidas na encomenda.
Trabalhos de pequenas quantidades estão sujeitos a uma demora acrescida, com prazos de entrega variáveis dependendo do tipo de artigo ou personalização que seja encomendado.
Os envios são efetuados por transportadora, sendo que não nos responsabilizamos por qualquer atraso que possa ocorrer na entrega, e danos que daí poderão resultar desde que a expedição tenha sido feita nas datas acordadas na confirmação da encomenda.
Condições de adjudicação de encomendas?
As condições encontram-se na base dos orçamentos enviados para o cliente, sendo a adjudicação/confirmação de encomendas feita via e-mail com respetivo pagamento e envio de comprovativo de transferência bancária. Comprovativos de transferência que sejam apresentados no estado “agendado” não serão considerados válidos. Confirmação e aceitação de comprovativo será validada após o valor em causa ter entrado na nossa conta.
04. Devoluções e Reclamações
Problemas com a encomenda?
Devoluções apenas serão aceites no prazo máximo de 2 semanas (10 dias úteis) ou a reclamação perde automaticamente efeito.
Reclamações apenas serão aceites por escrito e no prazo máximo de uma semana (5 dias úteis) após receção da encomenda. Reclamações posteriores a esse prazo não serão aceites.
Nota:
– Os prazos de entregas dos trabalhos serão rigorosamente cumpridos, salvo motivos de força maior;
– Garantimos completa confidencialidade dos logótipos e croquis que nos forem confiados.
– Não aceitamos trocas ou devoluções de artigos personalizados * (ver nota2 em baixo).
– Tamanhos dos artigos têxteis são da responsabilidade do cliente. Para evitar trocas de tamanhos temos diversas tabelas disponibilizadas pelos nossos fornecedores, as quais podem ser consultadas na maioria dos produtos expostos no nosso site.
Nota2:
* Exceto quando existe algum defeito na mercadoria, ou algum erro na personalização.
Nota3:
Para mais informações aceda aos nossos termos & condições.