Bandeiras e Lonas

As bandeiras são dos métodos de publicidade maior impacto visual, sendo das maiores vantagens a fácil montagem, cores vivas, e ser um dos processos mais vantajosos devido ao custos reduzidos de produção. Pequenas e médias quantidades podem ser produzidas num curto espaço de tempo.
Lonas/telas publicitárias que disponibilizamos, tem diferentes espessuras, incluem vulcanização reforçada nas margens, e ilhóses metálicas ou á cor. Podem ser aplicadas, por exemplo, palcos em festas/eventos, publicidade em estádios de futebol, etc.
Em ambos os casos, usamos é usada a impressão digital, para obter o máximo de rapidez na execução do trabalho, e conseguir preços competitivos.

Pins, Cachecóis e Galhardetes

Pins personalizados em vários tipos de suporte e formato, entre os diversos tipos, os mais procurados são os esmaltados, vitrificados e fotovitrificado.

Galhardetes são personalizados com diversos suportes, formatos e acessórios, e são utilizados sobretudo em cerimónias ou eventos diversos (culturais, desportivos, etc.).

Cachecóis são personalizados sobretudo em 3 tipos diferentes de suporte:
1 Em malha. 2 Alta definição. 3 Em digital.

Serviços Gráficos

Personalizamos com a sua elaboração gráfica/design cartões de visita, flyers, cartazes, posters, calendários, etc.

Brindes

Com custo acessível, pode personalizar todo o género de brinde, e surpreender familiares, amigos ou clientes com uma oferta sua.
Disponibilizamos diversas soluções, desde canetas, isqueiros, porta-chaves, pulseiras invioláveis, sacos, etc.

Personalização de luvas e chuteiras de futebol

Bordamos nomes personalizados em luvas e chuteiras de futebol.

Modelos mais pequenos nem sempre dão para personalizar (sob consulta).

Troca de etiquetas

Ambicionam personalizar as suas peças ao pormenor? Ao personalizar a sua roupa, podemos imprimir a sua etiqueta personalizada, temos preços bastante atrativos para este tipo de serviço, que é cada vez mais frequente, em especial para quem está a criar uma marca própria.

Etiqueta impressa no colarinho em serigrafia – minimo 25 unidades.

Etiquetas em outros suportes sob consulta.