Estampagem

Estampagem a quente é a técnica em que se aplicam diversos tipos de “tranfers”. Usamos preferencialmente flex ou flock, mas também realizamos estampagens com flex de impressão, e folhas tranfer. Os diferentes produtos, variam nos preços, mas sobretudo nas características.

 

Flex/Flock:
Recomendado pelas grandes marcas desportivas, que usam sobretudo nos números das camisolas de futebol (entre outros). É um produto de confiança, sendo que é muito resistente, e duradouro. Este produto possui um grande leque de cores, entre os quais existem os tons metálicos, reflector, foto-luminescente, “efeito” molhado, veludo, etc.
Se pertence a grupos de amigos, grupos de dança, grupos desportivos, associações, grupos motards, e pretende uma serie limitada de produtos, este é o método ideal a usar.

 

Flex de impressão:
Produto similar ao Flex, possui as mesmas características, mas tem a particularidade de poder ser impresso. Com acabamento brilhante, é o ideal para impressões com muitas cores, como são fotografias ou alguns logótipos.

Transfer laser:
Este produto é o que consideramos a gama “económica” no domino da estampagem. É o ideal para logótipos coloridos, ou fotografias, para eventos de curta duração. É o ideal para uma festa, uma despedida de solteiro ou um evento pontual.

 

Alguns exemplos de estampagens realizadas por nós. Para poder ver mais trabalhos realizados, clique em Portfólio.