Orçamentos

Como preparar o meu pedido de orçamento?
Apesar de não termos um carrinho de compras on-line na maioria dos produtos, é relativamente simples de fazer pedidos de orçamento/encomendas.
Para isso, todos os pedidos deverão de ser enviados por escrito, via e-mail. Não serão aceites os pedidos de orçamento/encomenda por via telefónica ou outra forma similar.
O e-mail deverá conter a informação do que pretende para que possamos dar cotações concretas:
– Referência/nome do artigo;
– Tipo de personalização a aplicar (bordado, serigrafia, estampagem, etc.);
– Quantidades pretendidas;
– Logótipo (tamanho do logótipo, e zona a aplicar);
– Maqueta / croqui com o que pretende (se possível);
– Emblemas em bordado, basta enviar-nos o logótipo, medida e formato pretendido (também fazemos emblemas termocolantes);
– Zona do país para definir valor dos portes de envio (se Portugal Continental ou Ilhas).

Condições de adjudicação do trabalho?
As condições encontram-se na base dos orçamentos enviados para o cliente, sendo a adjudicação/confirmação de encomendas feita mediante pagamento e envio de comprovativo de transferência bancária. Comprovativos de transferência que sejam apresentados no estado “agendado” não serão considerados válidos. Confirmação e aceitação de comprovativo será validada após o valor em causa ter entrado na nossa conta.

Tempo de espera para entrega da encomenda?
Por norma, é necessário aproximadamente entre 4 a 8 dias úteis após adjudicação para efetuar qualquer envio de encomendas personalizadas, no entanto, este prazo é uma estimativa, podendo haver variações de alguns dias conforme as quantidades envolvidas na encomenda.
Trabalhos de pequenas quantidades estão sujeitos a uma demora acrescida, com prazos de entrega variáveis dependendo do tipo de artigo ou personalização que seja encomendado.

Os envios são efetuados por transportadora, sendo que não nos responsabilizamos por qualquer atraso que possa ocorrer na entrega, e danos que daí poderão resultar desde que a expedição tenha sido feita nas datas acordadas na confirmação da encomenda.

Problemas com a encomenda?
Reclamações apenas serão aceites por escrito e no prazo máximo de uma semana (5 dias úteis) após receção da encomenda. Reclamações posteriores a esse prazo não serão aceites. Devoluções apenas serão aceites no prazo máximo de 2 semanas (10 dias úteis) ou a reclamação perde automaticamente efeito.

Bonés / Caps / FlexFit
Recebemos muitas questões sobre bonés e respetiva personalização, e como neste caso concreto só comercializamos bonés já confecionados, estes têm por norma a área máxima de personalização 5.5cm de altura na frente.
No caso dos bonés / caps FlexFit sem personalização, os modelos mais populares e de maior venda podem ser vendidos à unidade. Os modelos com personalização, os FlexFit só os vendemos com quantidade mínima de 6 unidades por modelo, cor e referência.

Nota:
– Os prazos de entregas dos trabalhos serão rigorosamente cumpridos, salvo motivos de força maior;
– Garantimos completa confidencialidade dos logótipos e croquis que nos forem confiados.
– Não aceitamos trocas ou devoluções de artigos personalizados * (ver nota2 em baixo).
– Tamanhos dos artigos têxteis são da responsabilidade do cliente. Para evitar trocas de tamanhos temos diversas tabelas disponibilizadas pelos nossos fornecedores, as quais podem ser consultadas na maioria dos produtos expostos no nosso site.

Nota2:
* Exceto quando existe algum defeito na mercadoria, ou algum erro na personalização.